terça-feira, 23 de dezembro de 2008

CARTA DE AGRADECIMENTO

Prezados Colegas

Ao término do processo eleitoral é tempo de celebrar! De celebrar o amadurecimento democrático de nossa Instituição e o fortalecimento do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no cenário nacional.
De tempos em tempos, em que pese às divergências de opiniões e propostas, vivenciamos nossa capacidade de superação, de manter acesa e vibrante a chama do Parquet, de preservar valores cultivados ao longo de anos de lutas, de exercermos solidariedade, enfim de consolidarmos a Instituição. A hora é, portanto, de nos apoiarmos mutuamente, para que a resposta, em quaisquer circunstâncias seja uma só: MINISTÉRIO PÚBLICO com responsabilidade social.
Assim, imbuído desse espírito, gostaria de parabenizar a todos os companheiros que participaram do pleito, em especial ao amigo Cláudio Soares Lopes, mais votado, a quem desde já desejo sucesso na condução da Chefia Institucional.
Cumpre-me agradecer a todos os membros do Ministério Público que confiaram nas idéias e propostas, lançadas ao longo da campanha, cujo objetivo primordial era o de renovar para transformar a Instituição
Por fim, a todos aqueles que ombreados comigo não obtiveram o sucesso almejado deixo a mensagem de que temos sonhos e estes jamais envelhecem.

Um fraterno abraço,

Marcos André Chut

Nenhum comentário: